quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Sinopse e Agradecimentos

Olá, eu sou Celso Henrique, criador e desenhista do mangá amador Dragon Ball Shin Jidai (Nova Era), Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos vocês que têm acompanhado esse projeto desde o início, eu comecei ele com a simples ideia de criar uma continuação, e nunca esperei que ele fosse tomar uma proporção tão grande desse jeito, logo no começo, nas minhas primeiras postagens, quando comecei a divulgar o projeto, um imenso numero de pessoas já começou a me apoiar, muitos se tornaram amigos e me ajudam com o projeto. Nossa página no Facebook agora está com mais de 2.000 curtidas, e eu estou muito animado com este projeto. Agradeço de verdade a todos vocês que estão ansiosos pela estreia, e acompanhando com garra cada postagem minha, espero que continue crescendo e espero que vocês curtam bastante a história de Goku Jr. em Dragon Ball Shin Jidai.


7 comentários:

  1. Eu sinto que seu projeto será um grande sucesso, espero que eu esteja certo.

    ResponderExcluir
  2. E ai Celso!!
    Desde 2015 acompanho o seu trabalho e estou torcendo para que se torne um sucesso pois pra mim deve estar ótimo o primeiro capítulo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado tio Piccolo, já está quase pronto, só falta algumas pocas páginas, artes finais, e a página de agradecimentos!

      Excluir
  3. Sempre acompanho seu projeto cara! Te desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Celso pelo o amor de Deus!!!!! Cadê o 1° capítulo ?????

    ResponderExcluir